O belo sol da capital

O belo sol da capital
Mesmo com todos os erros, somos presentiados de forma divina e grandiosa. Poucos registraram esse feito!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amor infinito


Quando o sol nasce a cada manhã, te amo mais.
Quando a tarde cai todos os dias, te amo mais.
Quando a lua brilha todas as noites, te amo mais.
Amo-te com um amor infinito que irradia meu peito por saber que só eu te amaria assim.
Mesmo nos momentos em que não te amar, ainda assim te amarei com todas as minhas forças, pois só eu conheço seus segredos.
Só eu conheço suas alegrias.
Só eu entendo suas tristezas.
Só eu posso adormecer e despertar amando você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi feito pra mim... Vai amar assim la longeeeeeeeee... o coraçao burro credooooooooooo

Poço azul

Poço azul
Brazlândia