O belo sol da capital

O belo sol da capital
Mesmo com todos os erros, somos presentiados de forma divina e grandiosa. Poucos registraram esse feito!

sábado, 9 de julho de 2011

Apresentação

Boa tarde, começo hoje a mostrar novos angulos de um mesmo problema, nesse espaço quero enviar e receber dicas de como levar uma vida mais tranquila, publicar versos, pensamentos e tudo que possa nos fazer pessoas melhores e com certeza trocar bastante experiência com todos vocês!

Me chamo Fernando Lima, morador de Brasilia DF, 25 anos e um enorme coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

AMAR A DEUS SOBRE TODAS A COISAS E DE TODO SEU CORAÇÃO.
basta amar o proximo coma ti mesmo.
TEMOR À DEUS É O PRINCIPIO DA SABEDORIA.
EM VEZ DE FICAR ESBRAVEJANDO ,DEVERIA SER MAIS CALMO,PACIENTE,RS...NÃO LEVE A MAL.SÓ ESCREVI POR QUE VC PEDIU UMAS DICAS.
ABRAAAAAÇO
!!!

Confissões do poéta disse...

Obrigado pela dica, mas entenda uma coisa, convivemos anos com uma pessoa sem conhece-la por inteiro, o que somos em casa nem sempre somos no trabalho e talvez por questão de defesa somos no trabalho o que não somos em casa, vc so conhece o cara bravo e ansioso do trabalho, mas na vida pessoal o dia que precisar, se precisar serei o primeiro a estar ao seu lado de braços abertos, isso faz parte de saber separar o profissional do pessoal, com o passar do tempo vai me entender.
Valeu o comentario Kennedy!

Anônimo disse...

sim,quem bom ,mais acho que vc não entendeu,vc pediu uma dica pra sua vida.como ser melhor.como ficar melhor.e digo que ficar melhor é possivel.como?
ex:(SÃO) PEDRO ERA IMPUSIVO,EXPLOSIVO.AFOITO EM ATITUDES E TIMIDO EM FALAR EM PUBLICO,COM SABEDORIA.E CRISTO O TORNOU EM UM HOMEM MANSO,HULMIUDE;MAS UM AGRASIVO EM FALAR E PREGAR COM TOTAL OUSADIA QUE OS MAIS SABIOS ERAM IGNORANTES EM SUA PRESENÇA.
AGORA O QUE VEM DE MIM.PORQUE O QUE DISSE A CIMA FOI EM RELAÇÃO A DEUS.
SÓ POSSO FALAR OU DE "DAR" UMA DICA APARTIR DO QUE EU VEJO NO SERVIÇO.DOPOUCO QUE TE CONHEÇO.MAIS SEI QUE VC É UM RAPAZ MUITO INTELIGENTE E SAGAZ...QUANTO A QUANDO EU PRESISAR DE UM APOIO ,FICARIA DIFICIL EM PROCURALO POR NÃO CONHECER O HOMEM AMIGO .MAS AGORA SABENDO AGRADEÇO.SEI QUE SOMOS MUITAS VEZES OBRIGADOS A NOS REVELA OUTRA PESSOA NO SERVIÇO,POR FALTA DE TEMPO ,POR COMPETIVIDADE,POR SITUAÇÕES ADIVERÇAS DO DIA A DIA.MAS OBRIGADO..SEJA CRISTO GLORIFICADO E EU DIMINUIDO...ABRAAAAAÇOO!!!!
MENDES NASCIM.

fernando disse...

Engraçado como não te reconheço em suas palavras, o bom de conversar fora do trabalho é que podemos enxergar mais que os olhos podem ver. Nessas palavras confesso que me surpreendeu e ganhou minha admiraçao, não que isso sirva para alguma coisa.. rsrs, mas pode um dia melhorar nossa convivencia. Deixo claro que não tenho nada contra vc, inclusive tambem o julgo um ser bastante inteligente, talvez seja esse o problema, somos parecidos por isso tantos enfrentamentos. Mas como ja disse fora dali tudo muda, mas realmente preciso trabalhar, minha paciencia, é o trabalho no FNDE que me deixa mal, mas em breve vou mudar essa situaçao, prazer em contar com vc e quando voltar nao deixe aquele sapato imundo onde coloco minha mochila, rsrsrs, Abraço brother...

Poço azul

Poço azul
Brazlândia