O belo sol da capital

O belo sol da capital
Mesmo com todos os erros, somos presentiados de forma divina e grandiosa. Poucos registraram esse feito!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Só você


Altamente marcado por teu olhar.
Admito, não tenho forças para lutar.

Fui dominado pela paixão.
Amor ardente, surgindo em meu coração.

Agora só existe você.
Luz da minha vida,
Razão do meu viver.

Pele macia, jeito atraente.
Pequena menina,
Mulher diferente.

Venho com carinho.
Falar com louvor.
És minha rainha,
Minha amada,
Meu grande amor.

4 comentários:

Divina Flor Kids disse...

lindo .parabéns ,se suerando a cada dia.

Confissões do poéta disse...

Muito obrigado. Fico feliz que tenha gostado, escrevo com muito carinho!

Anônimo disse...

Nuss, que pessoa mais poetica gente.. lindo poema! cotinue sempre assim. beeeijos

Fernando Lima disse...

Muito obrigado.

Poço azul

Poço azul
Brazlândia