O belo sol da capital

O belo sol da capital
Mesmo com todos os erros, somos presentiados de forma divina e grandiosa. Poucos registraram esse feito!

sábado, 13 de agosto de 2011

Razão VS. Coração



Pela razão: Entendo que não foi feita pra mim, não gosto do seu jeito, não concordo com seus planos, às vezes quero sumir de perto de você, outras vezes se quer lembro que você existe.

Pelo coração: Não consigo ficar sem você, seu jeito meigo me cativa, seus carinhos me agradam, todos os meus planos incluem você e acredite; sinto uma felicidade enorme quando estamos bem.

Resumo: Te quero, mas não te aceito, te entendo, mas não compreendo, me encanta, mas me desacata, me conforta, mas me irrita, me ama, mas me ignora. Enfim quando estou ao seu lado penso que tudo pode mudar e felizes poderemos ser, mas quando penso em minha vida; entendo que o melhor para nos dois é o fim. Seja bom seja ruim decidimos assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

É as vezes e complicado, nosso pensamentos nos enganam !!!

Anônimo disse...

É as vezes e complicado, nosso pensamentos nos enganam !!!

Poço azul

Poço azul
Brazlândia