O belo sol da capital

O belo sol da capital
Mesmo com todos os erros, somos presentiados de forma divina e grandiosa. Poucos registraram esse feito!

domingo, 17 de julho de 2011

O homem da casa


Em algum lugar vivia uma criança que sonhava com um mundo melhor, mas como ter um mundo melhor se essa criança tinha sido abandonada pelo próprio pai quando ainda estava na barriga de sua mãe.
Nascido de família pobre não tinha sempre o melhor. Sua mãe fazia o que podia para lhe dar uma vida digna, mas as condições não ajudavam, mesmo assim sua mãe continuou batalhando para lhe proporcionar uma vida feliz.
Chegando a adolescência foi a sua pior fase, revoltado com tudo e todos, não sabia o que fazer. Abandonou os estudos para farrear e beber, sua vida se tornou um grande fracasso. sua mãe lutava para não perder o filho tão amado, mas as coisas iam de mal a pior. Depois de alguns acontecimentos sua família decide tira-lo de circulação, mandando o para outro estado. Longe, percebe o quanto estava jogando fora um futuro brilhante.
De volta a sua cidade ele decide se afastar de tudo, recuperar o tempo perdido. Não foi nada fácil, muitas barreiras ele havia criado, porem uma sede de vitoria viria a surgir em seu coração. Sujeitando-se a qualquer emprego, passou por situações difíceis. Mas, conquistou sucesso e aprendeu a viver. Hoje ele ainda não realizou metade dos sonhos, mas tem um trabalho digno, é honesto e tem um coração extremamente bom. Sua família orgulha-se do menino sapeca e brigão que um dia seria o homem da casa, esse menino tornou-se um homem feliz por fazer feliz a quem mais ama.
Esse menino se chama Fernando, o dono do blog que irá fazer feliz a quem por perto estiver.

9 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz por vc, adoro ler as suas postagem!
continue fazendo o certo que as vitórias com certeza chegará. um grande abraço

Anônimo disse...

Adoro saber notícias suas, ainda mais de vitória, eu sempre soube que vc tem um coração enorme, tudo que vier pra vc de vitória vai ser muito merecido

Confissões do poéta disse...

Poxa muito obrigado pela consideração.
Seja sempre bem vindo(a).
Quando quiser pode dar alguma dica sobre o texto ou algum assunto que gostaria de ver aqui.

Para o segundo comentario. Você me conhece?
Se conhecer diga seu nome, é estranho alguem falar coisas tão positivas e você se quer imaginar quem seja, mas de qualquer fomra muito obrigado, com certeza deve ser alguem especial!
Abraços...

Anônimo disse...

Que bunitinhoooooooooo... Que Deus te conserve assim, vc merece por ser essa pessoa tao especial...
E afinal quem disse que viver seria facil ??? bjosssss

Anônimo disse...

Caracas maninho, fiquei emocionada em ouvir esse resumo, e por ter acompanhado os detalhes fico ainda mais orgulhosa em saber que se tornou um homem de verdade com sabedoria e dignidade. Te amu muito!!! Fabi

rejaninha disse...

Oi primo, muiito lindo tudo isso, estou orgulhosa de vc e na expectativas de novas estorias q representam lições d vida pra tds nós...sucesso!!Beijos!!

Confissões do poéta disse...

Sara, nesse mundo devemos procurar formas alternativas de felicidade, o ser humano fica esperando o fim do mundo e não percebeu ainda que ele já acabou, o que podemos fazer agora é reiniciar passo a passo a tentar fazer diferente, seja no amor, na dor ou no simples fato de ser feliz. Quem me conhece sabe que não sou assim tão gentil, mas sabem também que não estou aqui para brincar, a cada dia que passa vou ajudar a fazer um futuro melhor para alguém e espero assim ser feliz também!

Confissões do poéta disse...

Fabiana, sem palavras pra você.
sabe da minha historia, sabe da minha vida, sabe meus segredos e sabe tambem o quanto quero ser feliz ao lado dessa familia linda que Deus me deu.
Quando penso em você e minha mãe, percebo que não a desejo no mundo que possa superar a felicidade que sinto em ter como familia vocês, te amo!!!

Confissões do poéta disse...

Rejane, na vida perdemos muito tempo, seja com trabalho ou com problemas a resolver e nessas percas de tempo as vezes nos esquecemos de agradecer a Deus por tantas pessoas especiais em nossas vidas, sabemos que nossa familia não é exemplo de sabedoria, mas compreendemos que de formas distintas nos amamos e queremos bem a todos.
felicidade grande em ter você por perto, a cada dia que passa amadurecemos e descobrimos novos caminhos para uma vida feliz.
Xe dollu!!

Poço azul

Poço azul
Brazlândia